Visitas 34996389 - Online 225

Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Política

02/04/2020 11:27:00

ASSISTA: viraliza em Rondônia vídeo de deputado comendo frango caipira em fazenda e mandando população ficar isolada

 
Lúcio Mosquini está confinando junto com esposa, filhos e pais
 
No meio da pandemia de Coronavirus, que paralisou as atividades econômicas em 90% em todas as cidades de Rondônia, o deputado federal Lúcio Mosquini, atual presidente do MDB no Estado, resolveu gravar um vídeo para reforçar a importância do isolamento social.
 
Mastigando um frango caipira, e confinado numa confortável propriedade rural, junto com a esposa, os filhos e os pais, o parlamentar, que se apresenta como um dos representantes da Bancada Evangélica em Brasília, diz que a medida é importante para deter a disseminação da doença.
 
A gravação, embora sugira o mesmo que outras lideranças políticas, como o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, não pegou bem entre os rondonienses, principalmente os que defendem o “isolamento vertical”, que prevê idosos protegidos e a população economicamente ativa voltando ao trabalho.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo, que está sendo compartilhado junto com informações sobre o salário do congressista, cujo feudo eleitoral é a cidade de Jaru, na região central de Rondônia.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.