Visitas 128185059 - Online 306

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

13/07/2020 18:17:00

Atirador faz família viver dias de pânico no setor chacareiro de Vilhena; idoso e crianças quase foram baleados

 
Família pede providências a autoridades antes que tragédia aconteça
 
Um casal de idosos de 60 e 85 anos, que reside com duas netas, de 8 e 6 anos, na Linha 145, setor chacareiro de Vilhena, tem vivido dias de pânico por causa de um homem que, nos últimos três meses, já atirou inúmeras vezes contra a residência da família.
 
Segundo relatos de uma filha do casal, o homem acusado já prestou serviços para seus pais e, após comprar um celular e uma máquina de lavar roupas e não pagar, criou inimizade com os idosos e sempre tenta feri-los a tiros de garrucha.
 
Ainda segundo a jovem, só no último sábado, quatros disparos foram efetuados pelo suspeito contra a residência das vítimas, e um deles quase acertou a criança de 6 anos que brincava no terreiro.
 
O avô da garotinha também se livrou de ser atingido devido um dos tiros ter ricocheteado em uma cerca.
 
A denunciante relatou ainda que o infrator é neto de um dos moradores da linha, e que sua família vive assustada com a possibilidade de serem atingidos a qualquer momento, devido o atirador viver rondando a propriedade.
 
A Polícia Militar já foi acionada, mas não logrou êxito na localização do agente.
 
Assustadas, as vítimas, que já registraram o caso na Delegacia da Polícia Civil e afirmam terem sido alvos do atirador novamente por volta das 16:30h desta segunda-feira, 13, cobram providências  da autoridades antes que uma tragédia aconteça.
 
 




Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.