Visitas 28884033 - Online 215

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Política

16/01/2020 19:17:00

Bagattoli admite que é “quase impossível” disputar prefeitura este ano, mas não revela quem irá apoiar em Vilhena

 
“Não sabemos ainda o que iremos fazer”, disse sobre o pleito muncipal
 
Homem de confiança do presidente Jair Bolsonaro em Rondônia, o empresário vilhenense Jaime Bagattoli foi um dos primeiros a se filiar à nova legenda pela qual o mandatário deve disputar a reeleição, em 2022.
 
Jaime tem percorrido diversas cidades, comandando ações de filiação ao Aliança pelo Brasil, pela qual ele próprio deve concorrer a senador, daqui a dois anos.
 
Ao FOLHA DO SUL ON LINE, Bagattoli, que chegou ontem de Brasília, admitiu ser “quase impossível” a legenda estar apta para disputar as eleições municipais deste ano. Apesar do esforço dos simpatizantes de Bolsonaro, a burocracia da Justiça Eleitoral deve impedir a formalização da agremiação a tempo.
 
Com isso, o próprio empresário, cotado para concorrer a prefeito de Vilhena, deve ficar fora da disputa. Questionado sobre o que fará na cidade onde tem domicílio eleitoral, Jaime saiu pela tangente: “Não sabemos ainda o que iremos fazer”.
 
Entre as opções do pioneiro, caso se confirme o impedimento, ele pode lançar a candidatura da esposa, a ex-vereadora Sandra Melo, por outro partido, mas com o apoio dos bolsonaristas locais.
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.