Visitas 41463329 - Online 241

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Cotidiano

07/08/2020 15:58:00

BOA AÇÃO: em avenida no centro de Vilhena, professora oferece livros evangélicos e máscaras gratuitas contra Covid-19

 
Obras evangélicas são doadas por fiéis da Igreja Adventista
 
Chama a atenção de quem passa por uma das equinas da avenida José do Patrocínio, uma das mais movimentadas da região central de Vilhena, o suporte onde livros e revistas são oferecidos aos transeuntes.
 
Na tarde desta sexta-feira, 07, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou a professora de 42 anos, idealizadora da ação. Ela mantém a estrutura de doações em frente a casa em que mora, e só a retira quando acabam os livros ofertados gratuitamente.
 
A educadora explicou que as obras evangélicas doadas são coletadas junto a outros fiéis da Igreja Adventista. Até agora, a estante improvisada não foi danificada, apesar de muitas pessoas pegarem os livros e revistas.
 
A idéia, segundo a voluntária, é fazer com que a Palavra de Deus chegue a mais pessoas, principalmente neste momento de dificuldades para toda a população, assolada pelo surto de uma doença que já mantou três dezenas de pessoas na maior cidade do Cone Sul.
 
A professora também deixa à disposição das pessoas máscaras de pano para proteção contra a Covid-19. Ele deixa de molho e higieniza com cuidado os acessórios, antes de coloca-los no local, para ajudar quem não dispõe de recursos para comprar ou produzir a proteção.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.