Visitas 29056679 - Online 208

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Policial

31/01/2020 10:30:00

Caminhoneiro com esposa e filhos a bordo desaparece em trecho de estrada entre as cidades de Vilhena e Juína (MT)

 
Polícias de Rondônia e Mato Grosso, além da PRF, foram mobilizadas
 
Uma família inteira está desaparecida, desde a noite de ontem, num trecho da BR 174, que liga Vilhena à cidade de Juína, no Mato Grosso. As polícias de Rondônia e do Mato Grosso, além da PRF, foram mobilizadas e investigam o possível caso de seqüestro.
 
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com uma familiar das vítimas, o casal Odirlei José Silveira e sua esposa, Roselane Pinto Paz, ambos de 38 anos. Eles viajavam com os dois filhos de 08 e 03 anos.
 
Segundo a entrevistada, após uma viagem ao Sul, Odirlei, morador de Aripuanã (MT) e cujos filhos estavam de férias, apanhou uma carga em Cuiabá (MT) para ser entregue numa fazenda entre Vilhena e Juína (MT).
 
Após descarregar o produto na propriedade rural, Odirlei seguia de volta com a família para Juína, tendo um outro colega caminhoneiro à sua frente. A certa altura do trajeto, o companheiro notou que Odirlei não estava mais vindo atrás. Esse motorista teria visto um carro branco passando e resolveu voltar para ver o que estava acontecendo.
 
Na estrada, o colega da família encontrou roupas e sapatos, além de outros pertences, e percebeu que os rastros dos pneus indicavam que o caminhão com a família havia mudado de direção, passando a trafegar no sentido Vilhena.
 
Depois de chegar em Vilhena, a testemunha procurou a polícia, que alertou a PRF, mas nenhuma pista das vítimas do suposto seqüestro e nem o caminhão foram localizados.
 
Quem tiver informações que ajudem a localizar a família deve acionar a polícia, através do número de emergência 190.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.