Visitas 129773156 - Online 377

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Trânsito

27/07/2020 15:26:00

Caminhoneiro vilhenense que morreu em rodovia do Pará será sepultado amanhã; óleo na pista teria provocado tragédia

 
Amigos de outras cidades virão a Vilhena para despedida
 
Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE, a esposa do caminhoneiro Guilherm de Carvalho Neto, de 35anos, que morreu após acidente em rodovia nas proximidades de um distrito pertencente a Rurópolis, no Estado do Paraná, informou que o corpo do marido será sepultado amanhã, em Vilhena.
 
De acordo com Naiara Moraes, o velório começará pela manhã, na Igreja Batista do Nova Vilhena, e o sepultamento está marcado para as 10:00h, em ponto. Há seis meses o casal havia se mudado de Vilhena para Campos de Júlio, em Mato Grosso.
 
A viúva disse que o acidente fatal teria sido provocado por óleo na pista em que trafegava o vilhenense. Tentando evitar um choque frontal, Guilherme fez uma manobra, e atingiu outra carreta que seguia à sua frente. Naquele mesmo trecho, em uma semana, outros dois acidentes havia sido registrados (CONFIRA AQUI).
 
Experiente, apesar de ainda jovem, o caminhoneiro ficou preso às ferragens e morreu no local, por causa do traumatismo craniano que sofreu. “Às 5:30h daquele dia ele me mandou mensagens; duas horas depois o patrão me mandou outra mensagem, noticiando a morte”, relembra a Naiara
 
Querido e respeitado entre os colegas de profissão, está recebendo uma série de homenagens dos amigos, que virão de outras cidades para se despedir.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.