Visitas 129802807 - Online 234

Sábado, 20 de abril de 2024

Política

17/09/2020 10:16:00

Campanha pega fogo no WhatsApp e vice-prefeito é acusado de fazer vendas milionárias para o município

 
Família de Daniel Paraíso faturou R$ 1,7 milhão no mandato de Sheila
 
A eleição municipal em Chupinguaia está mais animada em grupos no WhatsApp do que no mundo real. Nas comunidades virtuais sobram memes e patadas, mas também denúncias cabeludas contra candidatos.
 
Hoje, por exemplo, um dos participantes de um grupo mostrou como tem sido financeiramente vantajosa a vida do atual vice-prefeito, Daniel Paraíso, do PSB, que foi mantido como candidato à reeleição, ao lado da prefeita Sheila Mosso (DEM).
 
Usando informações extraídas do Portal da Transparência da própria prefeitura de Chupinguaia, o denunciante mostrou que, no primeiro mandato de Sheila, a família Paraíso faturou quase R$ 2 milhões vendendo para o município. O mandato ainda nem acabou e a prefeita já está em campanha por mais um...
 
De acordo com os dados divulgados, três empresas ligadas à família do vice, que tem como sócios os filhos de Daniel, venceram licitações e venderam até cadeiras para o gabinete de Sheila.
 
Dono de um pequeno comércio no distrito de Novo Plano, Daniel Paraíso terá espaço neste site, caso queira se manifestar em relação às acusações feitas no grupo.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.