Visitas 44959974 - Online 230

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Política

20/11/2020 12:25:00

Candidata a vereadora que fez apenas 46 votos em Vilhena não entra “na pilha” da recontagem e anuncia candidatura a deputada

 
Gedalva Taís disputou vaga na Câmara concorrendo pelo Republicanos

 
Enquanto alguns candidatos derrotados entraram na justiça de Vilhena tentando anular a eleição do último domingo, 15, e pedindo a recontagem dos votos, o que foi indeferido (CONFIRA AQUI), e um deles desabafou nas redes sociais por ter conquistado apenas 54 votos (LEIA AQUI), a produtora rural Gedalva Taís, que concorreu a vereadora pelo Republicanos, demonstrou publicamente ter superado o revés.
 
Na seção de comentários do FOLHA DO SUL ON LINE, que publicou o link da reportagem num grupo do Facebook, falando da ação judicial, Gedalva escreveu: “BOM DIA até a próxima...muitos e muitos projetos, tanto da saúde educação e determinação a ser feita ficarão para trás, mais nem por isso perdi o foco na política. Daqui a 2 anos serei candidata a Deputada estadual com fé e coragem. E muitas determinações GEDALVA Thais”
 
O impressionante é que Gedalva, pioneira em Vilhena, onde mora há 40 anos, fez apenas 46 votos este ano.
 
 Antes da votação, em entrevista concedida ao site, Gedalva, que tentou chegar à Câmara pela terceira vez, defendeu mais investimentos nas estradas rurais.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.