Visitas 128165533 - Online 242

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Trânsito

25/06/2020 15:59:00

Carro de vereadora fica parcialmente destruído após bater na traseira de carreta em trecho urbano da BR 364, em Vilhena

 
Apesar dos estragos no veículo, Valdete passa bem e já está em casa
 
Um acidente envolvendo a vereadora Valdete Savaris (PPS), registrado na manhã desta quinta-feira, 25, num trecho urbano na BR 364, em Vilhena, deixou parcialmente destruído o carro da parlamentar, modelo Ford Ka.
 
De acordo com um familiar da vereadora, que também é professora, ela trafegava pela rodovia federal no sentido Cuiabá (MT), já que iria fazer uma visita no bairro Vila Operária.
 
Quase em frente o Posto Planalto, uma carreta, que estava à direita da pista e transitava na mesma direção, foi para o centro da rodovia e parou. Valdete, que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo e o carro dela entrou na traseira do veículo de carga.
 
Imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local da batida poderão confirmar se procede a suspeita de que outra carreta, saindo do posto e fazendo uma manobra arriscada para retornar em direção a Cuiabá teria provocado o acidente.
 
Apesar dos danos materiais, a educadora foi levada para o hospital apenas com um corte na mão. Liberada, ela já está em casa e passa bem, apesar da dor no peito e alguns hematomas.
 
“Graças a Deus, foram apenas danos materiais”, disse o servidor municipal Sidnei Savaris, marido da parlamentar, acrescentando que ela estava sozinha no carro, no momento da colisão, que danificou mais o lado do carona.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.