Visitas 128182352 - Online 343

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

07/07/2020 10:04:00

Casal de dentistas desaparece em Colorado do Oeste e funcionária chama a polícia; vítimas teriam deixado fogão aceso

 
Filha dos idosos está vindo de outro Estado para acompanhar as buscas
 
Um caso de desaparecimento registrado no último domingo, 05, na cidade de Colorado do Oeste, tem deixado a população intrigada, devido um casal de idosos, que supostamente teria viajado, não ter levado nenhum pertence pessoal e ter deixado uma frigideira no fogão acesso.
 
De acordo com o registro da ocorrência, a empregada doméstica do casal relatou que, no dia anterior, se dirigiu até a cidade de Vilhena, juntamente com o marido e o patrão, Eldon Mai, para fazer compras, deixando a patroa, Dionelia Giacometti Mai, em casa.
 
Por volta das 15h00, Eldon deixou a funcionária e o marido dela na residência de ambos e se dirigiu para a sua, onde os aguardaria mais tarde para, juntos comerem uma carne de carneiro. No entanto, quando o casal retornou para o imóvel dos idosos, já não os encontrou mais.
 
Como o veículo Siena de cor branca e placas NDX 7567 também não estava na garagem, o casal entrou na residência e se deparou com uma frigideira com fogo aceso e a carne do carneiro em cima da pia.
 
Em verificação no quarto do casal, a doméstica constatou que uma mala havia sumido, porém, as roupas estavam no local.
 
Mesmo intrigados com a situação, o casal continuou tentando fazer contato com os idosos e, durante a madrugada, teve suas mensagens de WhatsApp respondidas por Dionelia, mas estranhou a maneira como os textos foram escritos e a saída repentina sem avisar. A denunciante relatou ainda que a patroa, ou quem digitava por ela, lhe pediu para que não fosse trabalhar no dia seguinte, pois tinha ido pra Pimenteiras, onde ficariam na casa de uma conhecida, enquanto o marido ia pescar com alguns colegas, retornando na semana seguinte.
 
Como nenhuma tralha de pesca do idoso foi levada, a funcionário decidiu acionar a polícia e denunciar o caso.
 
Uma filha dos idosos, que mora em outro Estado, está vindo para Colorado, a fim de acompanhar as buscas.
 
Até a publicação desta reportagem, o casal que atua há muitos anos no ramo odontológico no município ainda não havia sido localizado.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.