Visitas 128177514 - Online 291

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Arte e Cultura

09/12/2020 10:09:00

Chico Miséria e Cumpade Zé: comediantes de Rondônia viralizam na internet e se preparam para shows em 2021

 
Dupla foi destaque em reportagem de site especializado em celebridades
 
A internet tem colaborado muito com a descoberta de novos talentos, e foi exatamente isso que ocorreu com os humoristas Fábio Jaguar e Adeilson Botelho, jovens moram em Rolim de Moura, cidade da Zona da Mata de Rondônia.
 
A cerca de 1 ano e meio, os dois começaram a gravar vídeos para o YouTube e Instagram (@PagandoMico_) contando e mostrando o cotidiano caipira de uma forma bem humorada.
 
A poucos meses a dupla criou uma conta no TikTok e já se tornaram muito populares na rede social. Chico Miséria e Cumpade Zé são os personagens principais das histórias e relatos, como também a fofoqueira da vila, que eles chamam de dona “Creidi” e seu filho “Craudin”.
 
No início deste ano de 2020, Fábio e Adeilson lançaram um DVD intitulado “aqui no interior é assim” retratando muitas histórias engraçadas e divertidas. E para você que conhece os caipiras mais arretados do tiktok,  pode ir se preparando pois eles assinaram contrato com uma agência de shows (Agência Mix) e em 2021 podem estar levando para sua cidade o show de comédia dos caipiras Chico Miséria e Cumpade Zé.
 
Wanderson Roncen, que é o empresário dos humoristas, já atua na área de venda de shows há mais de 10 anos e trabalha com grandes nomes da música sertaneja da atualidade. “O que podemos adiantar para vocês que conhecem a dupla é que nesse ano novo que está vindo vamos ter a satisfação de ver de perto as histórias mais engraçadas dessa dupla que vem conquistando o povo brasileiro”, escreveu o site especializado em celebridades Observatório dos Famoso.
 
CLIQUE ABAIXO e assista um dos vídeos dos humoristas.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.