Visitas 128098983 - Online 554

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

29/05/2020 08:45:00

Chupinguaia recebe duas ambulâncias adquiridas através de emenda parlamentar de Luizinho Goebel

 
As novas viaturas foram destinadas para os Distritos de Corgão e Boa Esperança
 
O município de Chupinguaia recebeu nesta semana dois veículos zero quilômetro, tipo ambulância, caminhonete 4x4, para atender ao Posto de Saúde no Distrito do Corgão e a Comunidade dos Baianos, bem como à Unidade de Saúde Família Clemente Meurer, localizada no Distrito de Boa Esperança.
 
O recurso para aquisição das viaturas é resultado de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Luizinho Goebel (PV), no valor de 336.300,00 e uma contrapartida municipal no valor de R$ 34.033,34, tendo como valor global R$ 370.333,34.
 
De acordo com Goebel, as ambulâncias foram solicitadas pelos vereadores Toninho Bertozzi (PV) e Eder da Van (DEM) que, após receberam inúmeras reivindicações dos moradores da região, buscaram junto ao parlamentar a viabilização do recurso.
 
“Logo após o pedido dos vereadores, a prefeita Sheila Mosso encaminhou o projeto que deu tudo certo para a aquisição das ambulâncias. Estou muito feliz com chegada dessas viaturas para as Unidades de Saúde nos Distritos. Elas [ambulâncias] ajudarão muito com o deslocamento e atendimento de pacientes dentro do município, bem como fora dele. Essa conquista é da população!”, comemora Goebel.  
 
 
 
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.