Visitas 31411272 - Online 230

Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Esportes

16/01/2020 13:48:00

Clube Atlético Pimentense apresenta elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020

 
Equipe retorna ao Estadual depois de 5 anos. Apresentação aconteceu em Pimenta Bueno

 
Depois de 5 anos, o Clube Atlético Pimentense voltará a disputar o Campeonato Rondoniense. Com um elenco regional, o time fará sua estreia no dia 1º de fevereiro, contra o Guaporé, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, município que fica cerca de 70 km da sua cidade sede. Para poder atuar no Estadual, o time terá que driblar, não apenas os times do grupo B, mas, as dificuldades financeiras que vêm passando e a falta de torcida, já que não mandará seus jogos em casa.
 
- A gente aceitou esse desafio, para que a gente pudesse trazer o Pimentense novamente. Mas, de uma certa forma, voltamos sem estrutura e sem financeiro. O clube atravessa um momento muito difícil, mas era o momento de voltar, independente de qualquer dificuldade que a gente vem tendo - explicou Heder Palmonari, técnico do Pimentense.
 
Para montar o elenco, o técnico Heder Palmonari pretende contar com o apoio dos jogadores da região, que atuam no futebol amador.
 
- A proposta da diretoria foi contratar jogadores de Pimenta Bueno e região. Nós fomos buscar o que há de melhor no futebol amador e o que a gente pode fazer como compromisso financeiro. Diante disso, estamos aí, aos trancos e barrancos, procurando o norte, para que a gente possa entrar bem no campeonato - explicou o técnico.
 
Composto por 30 atletas, o elenco do CAP terá alguns jogadores que fizeram história no clube, como Alex Lenon, Nino e o zagueiro Nem.
 
- Nós estamos atrás das outras cinco equipes do nosso grupo, muito atrás, em questão física, tática e técnica. Nós temos alguns planos, que vamos traçar junto com nossos atletas, para que a gente possa chegar o máximo possível próximo dos outros times. A gente sabe que nós estamos atrás, mas a gente vai fazer de tudo para chegar também - disse Heder.
 
Longe de casa, o Pimentense poderá não ter a presença da torcida durante os jogos, mas, Heder garante "Independente da dificuldade, da distância que teremos que jogar, nós pedimos a credibilidade que nós sempre tivemos com o torcedor do Pimentense, adquira os produtos, para poder ajudar a gente financeiramente e se possível, vá até os jogos, assistir, torcer, apoiar e sofrer junto".
 




Fonte: GloboEsporte.com/RO
Autor: Thaís Nauara com foto da Assessoria do CAP

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.