Visitas 128089671 - Online 318

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

12/02/2020 17:09:00

Delegado confirma prisão de suspeitos de serem mandantes do assassinato de caminhoneiro a tiros em Vilhena

 
Nomes do homem e da mulher estão sendo preservados; investigação é sigilosa
 
Em áudio divulgado instantes atrás, o delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, informou que já estão presos os suspeitos de serem os mandantes do assassinato do caminhoneiro Emerson Valdir Mattes, de 44 anos.
 
O crime aconteceu no dia 27 de janeiro, num posto de combustíveis na saída da cidade para Cuiabá (MT). A vítima, conhecida como “Bugalo”, foi surpreendida por um homem que havia chegado num carro preto e disparou várias vezes em sua direção (lembre aqui).
 
 
O delegado disse que a prisão dos suspeitos foi pedida após mandados judiciais serem cumpridos, quando materiais supostamente ligados ao crime foram encontrados.
 
Núbio disse que não poderia dar maiores detalhes da investigação sigilosa. Também esclareceu que os nomes do homem e da mulher que foram presos estão sendo preservados em virtude da Lei de Abuso de Autoridade, mas os dois devem ser indiciados pelo crime.
 
O delegado também prometeu que, em breve, reunirá a imprensa para falar do caso, quando poderá ser revelada a motivação da execução.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.