Visitas 31359779 - Online 227

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Policial

18/02/2020 11:14:00

Delegado indicia quatro assaltantes que aterrorizavam Vilhena; mulheres eram as principais vítimas dos marginais

 
Suspeitos acabaram presos por envolvimento em outros crimes
 
 A Polícia Civil de Vilhena concluiu um inquérito em que indiciou quatro suspeitos de roubos na cidade. Os crimes aconteceram entre 20 de dezembro de 2019 e 21 de janeiro de 2020 e os investigados, que cometiam os assaltos a bordo de uma moto, tinham como principais vítimas as mulheres, das quais tomavam bolsas e celulares.
 
As prisões aconteceram porque, enquanto as investigações estavam em curso, os suspeitos se envolveram em outros crimes, como o tráfico de drogas. Já quanto aos roubos que praticaram, eles somaram um total de 14 ocorrências, sendo que apenas uma das vítimas era homem.
 
Se for considerada a soma de cada um dos crimes cometidos pelo grupo, a pena pode chegar a 40 anos de prisão, mas, isso pode varia entre cada integrante da associação criminosa.
 
De acordo com o delegado Fábio Campos (FOTO), que conduziu o inquérito, a reunião de inúmeros elementos e provas obtidas pelo setor e investigação de crimes contra o patrimônio da Delegacia de Polícia Civil permitiu que houvesse desde logo a representação ao Judiciário pelo decreto de prisão preventiva de todos os indiciados.
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.