Visitas 128167246 - Online 253

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

08/08/2020 10:22:00

Deputado federal percorre o Cone Sul, lança candidato a prefeito em Vilhena e não descarta concorrer na capital

 
Parlamentar destinou emendas para todos os municípios da região
 
Acompanhado do ex-subcomandante da PM em Rondônia, coronel Rildo Flores, o deputado federal Léo Moraes (Podemos) visitou, na tarde de ontem, a redação do FOLHA DO SUL ON LINE. O congressista visitou seis das 7 cidades do Cone Sul e finalizou a peregrinação em Vilhena.
 
Léo explicou que a vinda à região teve como objetivo discutir a aplicação de emendas destinadas por ele. Só para Vilhena foram liberados mais de R$ 500 mil, que o deputado sugere que sejam usados para pagar horas extras aos servidores que atuam na linha de frente do combate à Covid-19.
 
O parlamentar disse que também discutiu eleições municipais, e avisou que o coronel Rildo é o nome de seu partido para encarar a disputa em Vilhena. O militar confirmou que pretende mesmo estrear nas urnas como postulante à prefeitura.
 
PORTO VELHO
Cotado e favorito como candidato a prefeito de Porto Velho, o filho de dois deputados estaduais (Paulo e Sandra Moraes) não confirmou nem descartou a possibilidade. Revelou que sua família tem rejeitado inicialmente a idéia, mas disse que está analisando e anuncia, nos próximos dias, se concorre ou não ao cargo.
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.