Visitas 128173097 - Online 260

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

23/01/2020 13:57:00

“Deus perdoa, a sociedade não”, diz advogada, após time do Mato Grosso desistir de contratar goleiro Bruno

 
Atleta ficou "extremamente triste, sem dormir e sem comer”
 
Horas depois de o Operário-MT desistir da contratação do goleiro Bruno, a advogada do atleta, Mariana Migliorini, se mostrou indignada com a situação. Em entrevista ao site O Tempo, de Belo Horizonte (MG), ela lamentou o recuo da diretoria do clube do Centro-Oeste e defendeu o cliente de 35 anos.
 
"Os empresários de Várzea Grande [cidade que é sede do Operário] não querem ter o nome do Bruno vinculado a eles por conta da repercussão social. Querem ele morto. Isso não é pena, não é algo civilizatório. O Bruno já cumpriu a pena, Deus perdoa. A sociedade não", disse a advogada.
 
Migliorini ainda afirmou ao site que o goleiro, após saber que não conseguiria ter a chance de voltar a jogar, ficou "extremamente triste, sem dormir e sem comer”.
 
ACERTO E RECUO

Depois de fazer uma proposta oficial ao jogador, que aceitou os termos e foi autorizado pela Justiça a atuar, o clube mato-grossense desistiu da contratação por conta de protestos da torcida e da perda de alguns patrocínios para a temporada.
 
"Pelo presente, viemos informar que a diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea Grandense não contratará o atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza", diz o comunicado divulgado ontem pelo clube.
 
Ex-Flamengo e Atlético-MG, Bruno foi condenado na Justiça mineira a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samúdio. O crime aconteceu em 2010.
 




Fonte: Uol
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.