Visitas 128173781 - Online 288

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

26/12/2020 11:18:00

Discussão durante confraternização de natal teria motivado assassinato de vendedor ambulante a facada, em Vilhena

 
Vítima de 51 anos foi encontrada sem vida na frente da casa onde morava
 
Na noite de ontem, um homem de 51 anos, identificado como Edinaldo da Silva Silvério, foi encontrado morto na frente da residência em que morava, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência que narra o fato, após a Polícia Militar ser acionada sobre um possível esfaqueamento, uma guarnição foi até o endereço apontado (Rua 731) e encontrou a vítima caída de bruços, toda ensaguentada.
 
A dona do imóvel do qual Edinaldo era inquilino, disse aos policiais que, ao ouvir o portão que dá acesso à casa dele bater com força, saiu para verificar o que estava acontecendo e encontrou o homem já caído. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou o óbito no local. A mulher disse não ter visto ninguém no local.
 
Segundo um leitor do FOLHA DO SUL ON LINE, Edinaldo era vendedor ambulante de acessórios para carro, e teria discutido, durante uma confraternização de natal, com o homem que desferiu o único golpe de faca em seu peito, matando-o na hora.
 
A Polícia Militar fez buscas nas proximidades de onde aconteceu o crime, mas não conseguiu localizar o autor do assassinato.
 
  
 
 
 




Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.