Visitas 37888983 - Online 247

Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Policial

27/06/2020 15:33:00

Duas pessoas foram vítimas de roubo nas primeiras horas desta sexta-feira em Vilhena

 
Um homem de 35 foi abordado por dois homens no Bela Vista, e uma mulher de 56 foi roubado por uma home no Jardim América
 
Nas primeiras horas desta sexta-feira, 26, duas pessoas foram vítimas de assaltos em bairros distintos de Vilhena. Nos dois casos os ladrões usaram de ameaças para subtrair os pertences das vítimas.
 
Em um dos casos a vítima foi uma mulher de 56 anos. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela estava de bicicleta r trafegava pela Avenida Tancredo Neves, no Jardim América, quando foi abordada por um homem nas proximidades da Escola Marcos Donadon. Sob ameaças, o ladrão exigiu que ela entregasse a bolsa. Temendo pela sua vida, a vítima atendeu as ordens no homem que fugiu levando sua bolsa com R$ 100,00, documentos e cartões bancários.
 
Também pela manhã, na Avenida Jo Sato, no Bela Vista, um homem de 35 anos que chegava para treino em uma academia, foi abordado por dois homens em uma motocicleta do modelo Fan e cor preta, que exigiram sob ameaça que ele lhes entregasse a carteira.
 
Em desvantagem e sob ameaça, a vítima fez o que os ladrões exigiram. A dupla fugiu em seguida levanto a carteira com dinheiro, documentos e cartões do banco.
 
Os dois casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp e serão investigados pela Polícia Civil.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.