Visitas 128185719 - Online 322

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

01/07/2020 11:36:00

Dupla assalta garotas e tenta agredir policiais a socos e pontapés; um deles admitiu ser foragido da justiça

 
Vítimas foram abordadas durante a madrugada, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena
 
Na madrugada desta quarta-feira, 01, C.B. S., de 27 anos e C.W.F., de 34, foram presos após assaltarem duas jovens na avenida Curitiba, bairro Jardim Primavera, em Vilhena, e ainda tentaram agredir os policiais.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar trafegava pela região, quando se deparou com uma das vítimas pedindo socorro, pois havia sido vítima de um assalto.
 
As jovens de 18 e 19 anos relataram que foram abordadas por dois marginais de pele clara, que se aproximaram em uma bicicleta e anunciaram o assalto.
 
Após se apossarem da bolsa de uma das mulheres, os ladrões fugiram,  tomando sentidos opostos. Porém, em buscas pelas imediações,  juntamente com as vítimas e com o apoio de outras guarnições, os militares localizaram os objetos roubados em uma residência situada na avenida Lírio dos Vales. Já os suspeitos foram avistados transitando no cruzamento das 1709 e 1508.
 
Como as vítimas reconheceram os assaltantes, eles foram abordados pelos policiais, no entanto, alegaram não serem responsáveis pelo crime, tentando agredir a guarnição com socos e pontapés.
 
Já imobilizado, um dos ladrões alegou ser foragido do regime semiaberto, e contou ter rompido a tornozeleira eletrônica no ultimo dia 20.
 
 
 




Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.