Visitas 39489546 - Online 188

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Empresas

22/06/2020 09:57:00

Durante pandemia, vilhenense abre concessionária de veículos novos e usados em Cerejeiras: “acredito no potencial do município”

 
Empreendedor já trabalhava no comércio de carros em Vilhena
 
Agora o cerejeirense pode comprar seu automóvel sem sair da cidade!Foi inaugurada em Cerejeiras, no dia 22 de maio deste ano, na Avenida das Nações, em frente ao Comercial Clóvis, a Machado Veículos, uma concessionária de automóveis novos e usados.
 
O empreendimento foi fundado pelo vilhenense Paulo de Assis Pereira e sua sócia Osniér Gomes Pereira Machado. Paulinho, como é conhecido, já trabalhava com comércio de carros em Vilhena, onde morou até se mudar para Cerejeiras.
 
Segundo o empreendedor, a abertura da empresa no município se deu num momento difícil, mas, segundo afirma, ele está otimista. “Abri a concessionária bem na pandemia e isso a gente sentiu um pouco. Mas acredito no potencial de Cerejeiras e vamos fazer negócios aqui, servindo a população com opções de adquirir veículos novos e usados”, disse Paulinho.
 
A concessionária vende veículos de variadas marcas, de qualquer ano ou zero quilômetro, à vista ou financiado. Se o automóvel que o cliente escolher for fabricado a partir do ano 2000, os bancos, dentre eles as cooperativas financeiras, como a Sicoob Credisul, financiam o bem para o cliente.
 
Segundo o empreendedor, a empresa também vende veículos com descontos tributários pelo CNPJ Suframa, na nota de produtor rural e para portadores de deficiência física.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.