Visitas 29195216 - Online 217

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Geral

20/01/2020 09:50:00

Durante sepultamento, irmã de rapaz encontrado enforcado ontem em Cabixi, vai ler carta deixada por ele

 
“Meu irmão era uma pessoa muito boa, um rapaz trabalhador”
 
Está sendo velado na Câmara de Vereadores de Cabixi e será sepultado hoje naquela cidade, o jovem Oséias da Silva Strubilsch. Ele tinha 26 anos, e foi encontrado ontem, pendurado numa corda dentro de seu quarto, na casa em que vivia com o pai e a madrasta.
 
Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, a única irmã de Oséias, que era funcionário de uma serraria em Cabixi, disse que ele deixou uma carta explicando as razões do ato extremo. Funcionária de um restaurante, ela disse que pretende ler a correspondência na hora do sepultamento.
 
Em sua espécie de “testamento suicida”, o rapaz pede perdão aos familiares, e disse que eles não tiveram culpa por sua morte. “Da primeira vez eu me livrei da depressão, mas nesta segunda, ela me levou”, diz um trecho da carta.
 
A irmã contou que, por trás da tristeza que Oséias começou a apresentar desde a última quinta-feira, estariam os desentendimentos dele com a madrasta. A mulher, segunda esposa do pai da vítima, ex-moradora de Vilhena, não gostava que o enteado fumasse. “Esse era o único vício dele. Meu irmão era uma pessoa muito boa, um rapaz trabalhador”, contou.
 
Quatro dias antes de tirar a própria vida, conforme relatou a irmã, Oséias ouviu um desabafo do pai, dizendo que a atual esposa não gostava dele. “Meu irmão ficou com aquilo na cabeça desde então”, revelou a irmã, acrescentando que, em sua carta, Oséias revela que está adotando a medida radical para não ser mais “um estorvo” na vida do pai. “Ele quis agradar alguém, e deixou todos nós tristes”.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.