Visitas 128136099 - Online 358

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Educação

11/02/2020 18:45:00

Em cerimônia concorrida, Faculdade Unesc de Vilhena formou 82 novos profissionais em cinco cursos

 
Evento aconteceu no templo da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira
 
Uma grande festa marcou a solenidade de colação de grau de 82 formandos dos cursos de Enfermagem, Ciências Contábeis, Farmácia, Biomedicina e Educação Física da UNESC Vilhena, no final do mês passado, na Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira.
 
Na solenidade, estiveram presentes os Diretores da UNESC|Rondônia: Antônio Carlos do Nascimento, Diretor Institucional, e Ronald Fábio de Paiva, Diretor Executivo. A colação contou com a participação de parentes e amigos dos formandos, da equipe da UNESC Vilhena: professores, funcionários e Coordenadora Geral, Anny Cury, além do pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira, Carlos Milton Morais, entre outras autoridades locais.
 
Os acadêmicos oradores escolhidos pelas turmas para representar os cursos fizeram discursos motivados, destacando a importância das atividades profissionais que estão assumindo no mercado de trabalho.
 
Os patronos das turmas resgataram momentos peculiares vivenciados nas salas de aula pelos alunos, como a luta que enfrentaram para se manter no curso. Ao final, parabenizaram a todos pela garra, apostando nos formandos como profissionais competentes para atuarem na sociedade.
 
O presidente da Instituição reforçou a credibilidade da UNESC, conquistada em seus 34 anos de atuação, e fez menção aos resultados obtidos junto ao MEC: “Graças ao nosso corpo docente, ao empenho dos nossos acadêmicos e à nossa equipe de trabalho, hoje somos a melhor faculdade de Rondônia, segundo dados do Ministério da Educação. Isso nos motiva ainda mais a investir na melhoria constante dos processos de educação e em novos cursos”, pontuou Nascimento.
 
 




Fonte: Fotos: Paulo Mendes
Autor: Paulo Mendes

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.