Visitas 43116547 - Online 195

Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Policial

22/09/2020 18:32:00

Em cidade vizinha, polícia apreende 652 quilos de cloridrato de cocaína, avaliados em mais de R$ 23 milhões

 
Traficantes se acidentam, mas conseguem escapar embrenhando-se na mata
 
 Uma carreta carregada com substância análoga a cloridrato de cocaína foi apreendida na madrugada desta terça-feira, em Comodoro, cidade de Mato Grosso a 100 km da divisa com Rondônia, durante ação policial do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-MT). Em um compartimento cladestino foram encontrados 652 quilos de drogas, que estavam separados em tabletes.
 
Além dos entorpercentes, foram apreeendidos a carreta, três veículos, sendo duas caminhonetes, dois barcos e dois motores. Ao todo, cinco pessoas foram presas.
 
A ação aconteceu durante patrulhamento na região, quando os policiais viram uma carreta de cor vermelha estacionada as margens da mata na BR-174. Ao se aproximar de um dos veículos, o condutor da caminhonete, junto com outros passageiros, fugiu. A polícia seguiu em perseguição e, mais a frente, o grupo sofreu um acidente e conseguiram fugir pela região de mata.
 
De volta ao local onde estava estacionada a carreta, os profissionais iniciaram as buscas e, em um compartimento oculto foi encontrada a carga. Todo material apreendido foi encaminhado para a Polícia Federal do município de Cáceres, também em Mato Grosso.
 
A polícia segue em busca pelos suspeitos que conseguiram fugir. O prejuízo estimado para o crime com as apreensões ultrapassa os R$ 23 milhões.
 
 




Fonte: Folha Max
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.