Visitas 128114564 - Online 431

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

12/08/2020 09:57:00

Em fazenda de Cerejeiras, garrucha dispara acidentalmente e tiro atinge mão de funcionário enquanto ele abria a porteira

 
Disparo atingiu a mão esquerda; vítima está fora de perigo
 
O funcionário de uma fazenda em Cerejeiras, cujas iniciais do nome são A. A. B, de idade não identificada (aparentando ter uns 35 anos), deu entrada na unidade hospitalar do município, o Hospital São Lucas, na última quinta-feira, 06, com um quadro de ferimento na mão esquerda.
 
Comunicada pelos profissionais de saúde do hospital (que, por lei, são obrigados a avisar às autoridades), a Polícia Militar foi à unidade de saúde e tomou depoimento do funcionário da fazenda.
 
Segundo a vítima relatou, ele estava tentando abrir a porteira da fazenda, no fundo de área da propriedade, quando a garrucha, calibre 36 de cabo único, disparou. O Boletim de Ocorrência não relata se a arma estava na cintura e se a vítima estava a cavalo.
 
O funcionário teve um ferimento na mão esquerda, mas sem fraturas nem perdas de membros. Apesar de estar fora de perigo, a vítima teve que ficar internada.
 
A PM foi ao local indicado pela vítima e encontrou a arma no chão com o cartucho artesanal deflagrado. A arma foi recolhida e apresentada para a Polícia Civil de Cerejeiras, onde foi feito boletim de ocorrência.


 




Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.