Visitas 128168124 - Online 234

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

13/01/2020 15:51:00

Em preparação para o Campeonato Rondoniense, Real Ariquemes vence primeiro amistoso em Rio Crespo

 
Antes da estreia no Estadual, o Real Ariquemes tem mais um amistoso programado para o dia 18 contra o Guaporé

 
O Real Ariquemes goleou na tarde do último sábado o selecionado de Rio Crespo por 6 a 1, em Rio Crespo, em seu primeiro teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.
 
Após o longo período de trabalho físico durante a preparação dos atletas, o treinador Everton Goiano ainda não contou com todos os jogadores à disposição para o compromisso deste sábado. Em campo, o Real Ariquemes começou o duelo buscando se organizar em campo e dar ritmo de jogos aos jogadores. Aos 13 minutos, Rafinha cruzou na área e Raí cabeceou no canto para abrir o placar para o Furacão do Jamari. Nos minutos finais, Raí teve nova oportunidade na área, mas o goleiro Darlon fez grande defesa, salvando o selecionado de Rio Crespo.
 
Na volta do intervalo, o Real Ariquemes imprimiu um ritmo mais forte em campo. Aos quatro minutos, André Beleza cobrou falta e fez o segundo do Furacão do Jamari. Aos 17', Tassio cruzou na área, Rafael Ferrasso escorou de cabeça para o meio da área e Leleco completou também de cabeça para marcar o terceiro. Aos 21', Tassio cruzou rasteiro na área, Rafael Ferrasso escorou com o pé para o meio da área e Leleco anotou o quarto gol. Aos 30 minutos, o selecionado de Rio Crespo descontou com um chute de média distância. Aos 42', Rafinha toca para Rafael Ferrasso que encontra André Beleza livre dentro da área. Beleza deu apenas um toque por cima do goleiro e fez o quinto. Aos 44', Gabriel fez jogada individual e cruzou rasteiro e Rafinha fechou a goleada do Real Ariquemes.
 
Neste sábado, o técnico Everton Goiano entrou em campo com: Rodrigo Santos; Pimentinha, Rafael Lima, Alexsander e Rafael Vioto; Anderson Bahia, Tássio e André Beleza; Leleco, Raí e Alex Júnior.
 
Antes da estreia no Estadual, o Real Ariquemes tem mais um amistoso programado para o próximo sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), contra o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.
 
A estreia do Real Ariquemes está programada para o dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 




Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Autor: Assessoria com foto de Alexandre Almeida

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.