Visitas 128140944 - Online 331

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

13/01/2020 11:43:00

Em Vilhena, assaltante se passa por conhecido de irmão de vítima e invade casa de estudante

 
 Suspeito arrebentou a cerca elétrica e pulou o muro da casa
 
Uma estudante de 18 anos acionou a Polícia Militar, em Vilhena, após ter a casa invadida por um desconhecido na noite do domingo, 12. O caso aconteceu no bairro Orleans e a vítima se escondeu dentro do quarto enquanto o assaltante estava no imóvel.
 
Quando a PM chegou ao local, a vítima relatou que mora com o irmão na casa, mas, ele está viajando. Por volta das 22 horas um desconhecido chamou no portão e se identificou como Daniel Smith. Ele dizia ter ido buscar uma chuteira que havia emprestado para o irmão da jovem.
 
A moradora da casa disse não saber de chuteira, e o desconhecido pediu então uma sacola. Quando a vítima foi buscar, ele a acompanhou até cozinha. Em seguida, foi embora, sendo observado pela moça.
 
Logo em seguida, outro desconhecido bateu palma no portão, mas, a vítima não quis abrir a portão. Ela viu então um segundo homem, que estava de capuz e lhe apontou uma arma que não soube detalhar se era um revólver ou uma faca. Em seguida, o suspeito arrombou a porta e entrou na casa.
 
Diante da situação, a estudante se trancou no quarto, de onde ligou para a polícia pedindo socorro. Ao ouvir a ligação, o suspeito fugiu levando uma televisão. Quando a guarnição chegou, viu que a cerca elétrica estava arrebentada e que o suspeito fugiu pulando o muro.
 
O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para providências posteriores.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.