Visitas 41746438 - Online 216

Sábado, 26 de Setembro de 2020

Arte e Cultura

03/08/2020 15:40:00

Em Vilhena, Polícia Militar endurece regras e interdita locais que permitiam aglomeração de pessoas na pandemia

 
Registros de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) tem aumentado
 
No último final de semana, 01 e 02 de agosto, policiais militares participaram da “Operação C-19” em apoio aos agentes da Vigilância Sanitária para orientar munícipes e interditar espaços públicos com o objetivo de evitar a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), em Vilhena.
 
A Polícia Militar, juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) e apoiados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram interdições de locais em que habitualmente concentravam pessoas como lagoas, banhos, pesqueiros e o Parque Municipal.
 
O objetivo da operação foi orientar os moradores e proprietários de comércios abordados sobre o Decreto Municipal n° 49.835, publicado em 23 de julho, que impôs medidas mais restritivas de circulação, bem como realizar a interdição de locais públicos de uso comum.
 
Com a publicação do novo Decreto, a Polícia Militar está reforçando a atuação com mais rigor nas medidas administrativas e registros de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) que, inclusive, tem crescido, considerando o aumento de policiamento nas ruas no combate à Covid-19.
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.