Visitas 41463487 - Online 234

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Trânsito

05/08/2020 18:09:00

Embriagado, inabilitado e com mandado de prisão, homem provoca acidente ao furar semáforo e tenta fugir ferido

 
Acidentado foi imobilizado por Bombeiro até a chegada da polícia
 
Um motociclista de 31 anos, além de sair ferido de um acidente de trânsito, quando “furou” um sinal vermelho no início da tarde desta quarta-feira, 05, no Centro de Vilhena, colidindo com um carro, também acabou preso, por ser inabilitado, estar embriagado e possuir mandado de prisão por furto e receptação.
 
 
Segundo o registro da ocorrência, após colidir com um veículo Renault Duster no semáforo do cruzamento da avenida Major Amarante com a rua Ricardo Franco e sofrer uma queda violenta, o jovem tentou fugir dos Bombeiros que tentaram lhe socorrer, mas acabou imobilizado por um deles até a chegada da Polícia Militar.
 
 
Durante as averiguações ainda na cena do acidente, foi constatado que o infrator possuía um mandado de prisão em seu desfavor, além de ser inabilitado e apresentar 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
 
 
Diante dos fatos, o foragido foi conduzido ao hospital devido ter sofrido lesões no acidente e logo depois apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.
 
 
A motocicleta, que sofreu vários danos, foi recolhida ao pátio do Ciretran.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.