Visitas 128095580 - Online 351

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

02/03/2020 18:06:00

Engraxate desaparecido desde o ano passado foi atropelado e morto por casal que voltava do velório de parente em Vilhena

 
Josinei se deitou na pista da BR 174 e carro passou sobre sua cabeça
 
Foi confirmada hoje, na cidade de Comodoro (MT), a morte do vilhenense Josinei Guimarães Alves, 30 anos, que estava desaparecido desde o mês de setembro do ano passado. Recentemente, a família dele recebeu um áudio que levantava a suspeita de que o engraxate teria sido sepultado como indigente na cidade matogrossense (confira aqui).
 
Por telefone, a irmã de Josinei disse que o reconheceu pelas fotografias apresentadas a ela por autoridades de Comodoro, além das tatuagens que ele tinha no corpo. Um laudo da perícia mostrou que o vilhenense foi atropelado num trecho da BR 174, próximo à fazenda JK, a cerca de 30 km da divisa entre Rondônia e Mato Grosso.
 
O ACIDENTE
De acordo com os documentos obtidos pela familiar de Josinei, na noite de 14 de setembro, ele se deitou na pista da rodovia federal. Um casal de Comodoro (MT), que havia vindo a Vilhena para o velório de um parente, estava retornando para casa quando aconteceu a fatalidade.
 
Segundo disse o condutor do veículo, que estava com a esposa a bordo, ao ver o vilhenense deitado na estrada, ele tentou desviar, mas uma carreta vindo em sentido contrário impediu a manobra. Com isso, o carro passou sobre a cabeça da vítima, que morreu no local.
 
Como estava sem documentos, o acidentado foi levado para Comodoro, onde foi sepultado sem que a família fosse comunicada.
 
SEM BENEFÍCIO
Enfrentando graves problemas psiquiátricos e também crises de epilepsia, Josinei entrou com um pedido de auxílio junto ao INSS três anos atrás. Ele usaria o dinheiro para buscar tratamento, mas o benefício jamais foi pago.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.