Visitas 128093830 - Online 325

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

30/12/2020 09:51:00

Esfaqueado e sangrando no meio da rua, homem de 33 anos implora por socorro: "me ajuda que estou indo para o céu"

 
São duas as versões para tentativa de assassinato
 
Na madrugada sangrenta registrada hoje, em Vilhena, quando um homem foi brutalmente assassinado a pauladas e a golpes de facão no bairro Ipê, outro de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de faca na rua 1.515, no bairro Cristo Rei.
 
Segundo informações apuradas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, que levantou duas versões junto às testemunhas, a primeira é que o homem teria invadido uma residência para roubar, quando se deparou com o morador, que reagiu ao crime.
 
Esfaqueado pela até então vítima, o suposto ladrão pulou o muro mesmo ferido e correu, caindo já na avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, onde pediu socorro a populares e disse a seguinte frase: "me ajuda que estou indo para o céu".
 
Nas vestes da vítima, que foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, foram encontrados o valor de R$ 100,00 e uma faca.
 
Já a segunda versão contada é de que  uma mulher que estava embriagada foi agredida pelo ex-namorado, momento em que a vítima interveio na situação e acompanhou a jovem até sua casa, onde entrou e já saiu ferido.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.