Visitas 44960189 - Online 223

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Política

20/11/2020 16:27:00

Estreante na política aos 66 anos, empresário eleito vereador agradece votos e promete luta por causas sociais

 
Zeca da Discolândia também anunciou atuação pela saúde e a educação
 
O empresário Zeca a Discolândia, vereador eleito pelo PSD no último domingo, 15, visitou a redação do FOLHA DO SUL ONLINE nesta semana, e reforçou que irá cumprir, ao longo de seu mandato, o compromisso de trabalhar pelo social e de buscar melhorias para a saúde e a educação. “Meu compromisso é com o social, e é claro que aí está incluída a busca por melhorias na saúde e educação, que são fundamentais para uma vida digna”, ponderou.
 
Zeca, que tem 66 anos e concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo, recebeu 619 votos. Ele revelou que fez uma campanha simples, e sem grandes reuniões por causa da pandemia. “Eu sou do grupo de risco, então segui as recomendações das autoridades de saúde para evitar o contágio”, disse.
 
Zeca agradeceu às pessoas que o receberam e ouviram suas propostas e ideias. Ele também agradeceu a todos que o ajudaram ao longo da campanha. “Eu sou grato a cada uma das pessoas que acreditaram em mim e me confiaram a oportunidade de lhes representar na Câmara. Também agradeço aos que não votaram em mim, mas que me receberam bem e ouviram o que eu tinha a dizer. Minha gratidão também à minha família e aos meus amigos que me apoiaram nesta caminhada”.
 
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.