Visitas 151219748 - Online 622

Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Social

25/04/2020 10:56:00

Festa organizada por empresária durante quarentena em cidade de Rondônia “bomba” nas redes sociais e no WhatsApp

 
Evento para cinco pessoas aconteceu ontem, em Cacoal
 
Está “causando” nas redes sociais e em grupos no WhatsApp, a festa feita ontem, por uma empresária de Cacoal, para comemorar seu aniversário. Imagens do evento, organizado por decorador e registrado por fotógrafo profissional, foram parar no Facebook e no Instagram.
 
Segundo é informado nas postagens e compartilhamentos, feitos por quem desaprova o banquete, apenas cinco pessoas participariam do acontecimento social. As críticas, mesmo com o reduzido número de participantes, é pelo fato de Cacoal, como todas as cidades de Rondônia, estar enfrentando a pandemia de Coronavirus.
 
Para os críticos da festa, mesmo com pouca gente, a comemoração soa ofensiva, ainda que todo o luxo mostrado nas imagens, tenha sido pago pela própria aniversariante. Para esses mesmos críticos, trata-se de uma “Corona Fest” em versão chique.
 
 




Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.