Visitas 31101954 - Online 214

Sábado, 28 de Março de 2020

Política

13/02/2020 16:50:00

Filha de ex-senador desmente Júnior Pintor e garante que Sartori não vai sair do PSDB e nem está chateado com deputada


Segundo Rosemeri Estefania Sartori Viegas, informações são falsas

Uma filha do ex-senador Chico Sartori, que se identificou como Rosemeri Estefania Sartori Viegas, ligou para a redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta quinta-feira, 13, para contestar a reportagem sobre o pai, publicada pelo site sobre a saída do ex-parlamentar do PSDB, noticiada esta semana (lembre aqui).

Rosemeri foi informada de que todos os dados da matéria haviam sido repassados à FOLHA por Júnior Pintor, antigo aliado de Sartori e que também se defiliou do PSDB recentemente. Falando de Cacoal, onde mora, ela manteve a versão de que as informações são falsas.

Segundo a entrevistada, o pai, atualmente em tratamento de saúde, não pretende sair da agremiação, da qual é um dos fundadores, e nem está chateado com a deputada Mariana Carvalho, que o teria retirado da direção nacional da legenda, conforme havia sido informado.

JUNIOR PINTOR MENTE?
Caberá agora ao autônomo Junior Pintor, que teria conversado com Sartori sobre a mudança de partido, confirmar se mentiu antes ou contestar as novas informações prestadas pela familiar do companheiro.







Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.