Visitas 128148456 - Online 439

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

19/02/2020 12:48:00

Com foco em gestão empresarial, Associação Comercial oferecerá treinamento em março, em Vilhena

 
O objetivo é diagnosticar erros e propor soluções para uma gestão eficaz
 
A Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, ACIV, preparou para o dia 07 de março de 2020 o Treinamento NAP (Negócios de Alta Performance), que visa estabelecer metas para uma gestão comercial de excelência. O curso, que será ministrado pelo máster coach Cléber Assis das 09h às 18h, vai focar a prática de tem vagas limitadas.
 
O treinamento irá proporcionar aos participantes ferramentas que possibilitam diagnosticar o que precisa ser feito para uma gestão comercial eficaz, e também instruirá sobre um bom planejamento e soluções para problemas. Os gestores comerciais serão apresentados a habilidades e competências, conhecimento em gestão de pessoas, processos, tecnologia da informação, estratégias de relacionamento com o cliente e análise de mercado.
 
SOBRE O MINISTRANTE
Cléber Assis é especialista em Desenvolvimento Humano Head Trainer, graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão de Pessoas, Master Business Administration Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Master Trainer, Master Coach pela Federação Brasileira de Coaching, Master Practitioner em Programação Neurolinguística, analista de perfil comportamental e hipnólogo, e também foi gestor de vendas e pós-vendas de concessionárias Toyota em Vilhena e Cacoal, onde trabalhou por quase 20 anos.




Fonte: Assessoria
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.