Visitas 128137828 - Online 379

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

25/10/2020 10:43:00

Foragido da justiça de Rondônia mata mulher de 55 anos por enforcamento em cidade de Mato Grosso do Sul

 
Autor do crime e vítima estavam usando drogas em Dourados (MS)
 
Um homem identificado como Messias Silva do Nascimento, foragido da Justiça, foi preso pelo assassinato de uma mulher identificada como Ivone Belarmino da Silva, 55, ocorrido no último dia 12 deste mês, na casa da vítima, no Jardim Canaã I em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande (MS). Policiais civis do 2º Distrito Policial cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele.
 
Messias foi preso esta semana na quitinete onde reside, no Jardim Piratininga. Ele disse ter conhecido a vítima há algumas semanas e usava drogas com ela constantemente.  No dia do assassinato, durante uso de drogas, a mulher pediu para que ele fosse embora. Ambos então discutiram, entraram em vias de fato e posteriormente Messias cometeu o crime.
 
O delegado Francis Flávio Tadano Araújo Freire, disse que Messias se negou a deixar a casa porque estava muito drogado. Durante as agressões verbais entre ambos, alegou ter sido arranhado por Ivone. Depois ele a segurou pelo pescoço fazendo ela desmaiar. Ele soube posteriormente que ela veio a óbito.
 
De acordo com o delegado, ele foi autuado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e asfixia.  Messias é foragido da Justiça de Rondônia por tentativa de homicídio, segundo o delegado
 
Messias chegou há meses em Dourados, segundo ele, para receber uma herança, e passou a se envolver com usuários de drogas.  Dias depois passou a frequentar a casa de Ivone,  no Canaã I, local onde ocorreu o crime.
 
 
 




Fonte: Midia Max
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.