Visitas 128111420 - Online 430

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Arte e Cultura

17/01/2020 13:48:00

Fotógrafo retoma ensaios nus femininos em Vilhena; modelo de 27 anos com filho de 08 diz que realizou desejo

 
“Não queria foto de biquíni ou lingerie”, diz auxiliar administrativo
 
Ao retomar os ensaios nus com mulheres, que lhe renderam fama em todo o Cone Sul, o fotógrafo e servidor público Herbet Weil realizou o desejo de uma auxiliar administrativo de 27 anos, que topou o trabalho e posou numa propriedade rural de Vilhena.
 
Ao publicar uma das imagens do ensaio numa rede social, Herbert escreveu: “Publico hoje uma foto do ensaio mais recente feito por mim em Vilhena com uma modelo para lá de linda e corajosa para comemorar neste 8 de janeiro o Dia Nacional da Fotografia e do Fotógrafo. Muita gente me cobrou para publicar mais fotos sensuais, desde que fiz o Nue Noel Noir. Quem sabe não publico mais algumas aqui nesse mês?”
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com a modelo, que é mãe de um menino de 08 anos, e ela disse que aceitou posar para as lentes de Weil porque se tratava de uma proposta diferente. “Não queria foto de biquíni ou lingerie”.
 
O ensaio foi feito no mês passado, véspera de natal, numa floresta plantada nas proximidades do antigo parque termelétrico da Ceron, por volta das 22:00h, quando o local, que dá acesso ao setor de chácaras, fica deserto.
 
A modelo, que tem publicado algumas das fotos em seu perfil nas redes sociais, disse que guardou as “mais apelativas” apenas para si. Também revelou que não contou a todos os amigos sobre o ensaio.
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.