Visitas 128170720 - Online 243

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresas

15/10/2020 11:52:00

FOTOS E VÍDEO: após ficar mais de 7 horas sem eletricidade, dona de padaria vai registrar queixa contra a Energisa na polícia

 
Serviço de atendimento promete, mas equipe não chega ao local
 
Dona de uma padaria na região central de Vilhena, a comerciante Nayana Rúbia Vasconcelos Silva, 41, veio à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta quinta-feira, 15, e relatou os transtornos que vem enfrentando nos últimos dias, com a interrupção do fornecimento de energia elétrica.
 
A comerciante contou que, ontem, seu estabelecimento ficou às escuras por mais de três horas, justamente no horário de pico, das 17:00h às 20:10h. Hoje, a energia acabou ainda de madrugada, por volta das 3:00h, e no momento em que a denunciante era entrevistada, às 10:30h, o fornecimento ainda não havia sido restabelecido.
 
Nayana diz que os apagões frequentes trazem prejuízos e constrangimentos: “imagine ter que dizer ao cliente que não conseguimos assar pães, um produto básico para milhares de famílias”.
 
Sem a energia, além do maquinário para produzir pães e outros itens, os fornos também não funcionam, e alguns produtos podem estragar dentro dos freezers e geladeiras.
 
Por isso, a empresária disse que, depois de registrar o caso na polícia, irá levar a situação também aos tribunais. “Já contratamos advogado para isso”.
 
IRRITAÇÃO
Nayana revela que, quando liga para o serviço de atendimento da Energisa, responsável pelo serviço, ouve sempre a mesma desculpa: “vamos enviar uma equipe ao local, senhora”. No caso de hoje, após mais de 7 horas no escuro, ninguém da empresa havia aparecido.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.