Visitas 128168080 - Online 238

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresas

12/03/2020 11:14:00

Gazin emite nota oficial, após imagem da empresa ser exposta durante flagrante de fiscais da Sefin, em Vilhena

 
Grupo varejista cobra punição a acusado de aplicar golpe fiscal
 
 
O Grupo Gazin, uma das maiores redes de varejo do país, teve sua imagem exposta após a apreensão de um carregamento ilegal de televisores e celulares no posto Fiscal de Vilhena. O fato foi noticiado por vários sites, incluindo o FOLHA DO SUL ON LINE (lembre aqui).
 
Ocorre que, apesar de uma das imagens mostrarem equipamentos embalados em caixas com o selo da Gazin, a empresa não tem qualquer envolvimento com o crime tributário, conforme explica a nota abaixo, na íntegra:
  
NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
O Grupo Gazin, vem por meio desta nota, prestar esclarecimento.
 
Na última segunda-feira, 09 de março, foi divulgada a notícia de que durante um procedimento de rotina, fiscais de RO descobriram uma fraude de mercadoria avaliada em mais de R$ 800 mil reais. Na abordagem, os envolvidos apresentaram notas fiscais com informações falsas, em nome do Atacado Gazin de Ipameri (GO).
 
O Grupo Gazin espera que os responsáveis recebam punições justas, e que estas sirvam de exemplo para que casos como estes, não ocorram mais.
 
O Grupo Gazin, aproveita ainda, para reafirmar seu comprometimento com a ética, a transparência e com as responsabilidades empresariais cumpridas e levadas a sério, como forma de respeito ao nosso consumidor e ao nosso país.
 
Atenciosamente
Grupo Gazin

 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.