Visitas 31520870 - Online 224

Domingo, 05 de Abril de 2020

Empresas

09/02/2020 11:46:00

Com gol de pênalti, Real Ariquemes vence o Rondoniense de baixo de muita chuva

 
O jogo foi no Gentil Valério, mas o mando de campo era do Rondoniense
 

De baixo de muita chuva, o Real Ariquemes venceu o Rondoniense neste sábado pelo placar de 1 a 0, gol de Raí  no segundo tempo, dando a equipe do Vale do Jamari os três primeiros pontos na competição.
 
O Real se reabilitou no estadual após vencer o Rondoniense pela segunda rodada do estadual 2020, com este resultado o Furacão ainda fica na terceira posição, podendo terminar a rodada na segunda posição, dependendo do resultado do jogo deste domingo entre Guajará X Porto Velho.
 
O jogo
 
No primeiro tempo, a verdadeira equipe da casa mandou no jogo, poderia sair já com a vantagem na etapa inicial, mas a boa atuação do goleiro Douglas Silva, salvou o Rondoniense no primeiro tempo de não ter tomado gol, a oportunidade mais clara de gol, foi nos pé do artilheiro Leleco, que voltou muito bem  nesta temporada, Douglas teve que praticar uma excelente defesa. Raí também desperdiçou algumas oportunidades e o zagueiro Rafael Lima também mandou a bola por cima do gol e poderia ter saído o primeiro gol no placar para o Real.
 
Já no segundo tempo uma tempestade caiu na cidade de Ariquemes, dificultando as duas equipes a praticarem um bom futebol. Era "bumba meu boi" para todo lado, difícil de tocar a bola com muitas poças de água no gramado do velho Valerião. Em uma jogada individual do artilheiro Raí, trombando com a zaga do azulão, Rái deixa o matador Leleco na cara do gol, o mesmo chutou e quem defendeu não foi o goleiro Douglas Silva e sim o lateral Diego Bolt, que tomou cartão vermelho direto e o árbitro Caio Cazuza assinalou pênalti para o Real Ariquemes, que bateu e converteu com Raígol, dando a primeira vitória ao Real na competição.
 
O Real Ariquemes volta a campo somente dia 23 de fevereiro contra Genus no Valerião. ás 16h, no domingo. Já o Rondoniene encara o Porto Velho na próxima rodada, sábado (15).
 




Fonte: Plantão Esportivo
Autor: Da Redação com foto de Alexandre Jabá

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.