Visitas 31362128 - Online 227

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Política

25/03/2020 12:42:00

Grupo aliado à família Donadon assume controle do PSC e tenta convencer ex-prefeita a disputar a eleição deste ano

 
Rosani tem dito que não pretende retornar à vida pública
 
Um grupo ligado à família Donadon assumiu o comando do Partido Social Cristão (PSC), em Vilhena, e já está articulando a nominata de candidatos a vereador este ano na cidade.
 
A agremiação será presidida pelo engenheiro e advogado Valdiney Campos, um dos homens fortes da administração da ex-prefeita Rosani Donadon. Uma irmã (Ivete Pires da Costa, tesoureira) e dois primos da ex-mandatária (Márcio Donadon e Ernando Lucena) também estão no PSC. O advogado César Stefanes, aliado histórico da família, é o vice-presidente da sigla.
 
Ao FOLHA DO SUL ON LINE, Valdiney disse que ainda não há nenhuma conversação com Rosani, que continua filiada ao MDB, pelo qual exerceu mandato e disputou a eleição suplementar de 2018.
 
Campos admite, no entanto, que a antiga chefe é uma alternativa eleitoral forte, mas lembra que a própria Rosani, com três filhos na faculdade, já andou dizendo a aliados que não tem interesse em retornar à vida pública.
 
Já um outro aliado defende que Rosani já embarque agora nas articulações e acredita que ela pode vencer a disputa deste ano. “Ela é uma esperança para Vilhena”, resumiu o simpatizante.
 
Veja na imagem secundária a composição do diretório local do PSC.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.