Visitas 41463642 - Online 232

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Política

08/08/2020 11:27:00

Homem com mandado de prisão na comarca de Porto Velho reage contra policiais em Vilhena, mas acaba preso

 
Outro jovem que estava com ele foi detido por posse de entorpecentes
 
Na noite desta sexta-feira, 07, uma equipe do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar localizou, nas ruas do bairro Bodanese, em Vilhena, um suspeito com mandado de prisão em aberto na comarca de Porto Velho.
 
O suspeito e outro rapaz, este de 23 anos, estavam na rua 371. Ao perceber a aproximação dos policiais para a abordagem, o foragido tentou fugir pulando muros e invadindo quintais até se abrigar em uma casa abandonada já na rua José Gomes Filho.
 
Mesmo acuado, o rapaz de iniciais J.F.S.I. reagiu contra os policiais, desferindo socos e chutes, até ser imobilizado e algemado. Já contido, ele deu nome falso aos policiais e disse se chamar Gustavo. Mas, depois de algum tempo de conversa, acabou revelando seu nome verdadeiro e confessando que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de execuções Penais de Porto Velho.
 
Após realização do exame de corpo de delito, ele foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.
 
Com o rapaz que estava com ele, os policiais encontraram porções de duas substâncias, muito provavelmente crack (2,9 gramas) e maconha (7,2 gramas). Ele foi conduzido para a Unisp por posse de entorpecentes. 
 
 




Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.