Visitas 29197460 - Online 214

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Policial

23/01/2020 12:38:00

Homens armados assaltam garota de 20 anos; durante perseguição da polícia, caem de moto e acabam presos

 
Dupla é suspeita de ter cometido outros roubos na cidade
 
 A Polícia Militar prendeu na tarde da quarta-feira, 22, dois homens suspeitos de terem roubado um celular. Eles teriam assaltado uma moça de 20 anos no bairro Bela Vista, e foram encontrados pela PM no Novo Tempo, em Vilhena.
 
De acordo com a ocorrência, a vítima foi abordada enquanto transitava por via pública. As câmeras de segurança de uma empresa nas proximidades capturaram o momento em que os dois homens, que estavam em uma moto, se aproximaram a abordaram a moça.
 
Para a polícia, a jovem disse que os assaltantes falaram que estavam armados com uma faca, e que iriam lhe ferir, caso ela não entregasse o aparelho. Após entregar, a garota ainda tentou tomar o celular dos assaltantes, que novamente fizeram ameaças e fugiram.
 
Quando fazia patrulhamento em busca dos suspeitos, a viatura avistou a moto em que os homens estavam, mas eles tentaram fugir e foram seguidos pela guarnição. Foi feito um cerco e, em uma curva, o piloto se desequilibrou. Assim, foi possível capturá-los.
 
Os dois acusados, que têm 30 e 31 anos, confessaram o roubo, e com o carona foi encontrado o celular da vítima. Os homens receberam voz de prisão e foram levados para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde a ocorrência foi registrada. Segundo a PM, as características dos presos batem com a de denunciados por terem cometido outros roubos em Vilhena nos últimos dias.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.