Visitas 41381466 - Online 251

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Política

12/09/2020 11:30:00

Incentivado por colegas, perito criminal da Polícia Civil vai estrear na política como candidato a vereador

 
David pretende atuar em iniciativas que ajudem a reduzir a criminalidade
 
 
Perito Criminal da Polícia Civil há dez anos morando em Vilhena, o engenheiro David Matos de Oliveira decidiu encarar as urnas pela primeira vez, e disputará uma das 13 cadeiras da Câmara Municipal pelo Podemos no pleito deste ano.
 
Lidando com a criminalidade crescente na cidade, o servidor da segurança pública diz que, se eleito, pretende atuar em iniciativas que ajudem a reduzir esses índices. Mesmo antes de entrar na vida pública, ele já trabalha como voluntário em projetos sociais que tentam resgatar jovens através do esporte.
 
“O papel do vereador não é executar obras. O parlamentar deve legislar, fiscalizar e ouvir o povo, e é isso que pretendo fazer”, argumenta o candidato, que diz ter sido incentivado a estrear na política pelos colegas de trabalho.
 
Pai de um casal de filhos, e casado com a advogada Izabela Mendes, David disse ter consciência de que, por causa dos escândalos, a população está “enojada da política”, mas por isso mesmo, resolveu aceitar o desafio para tentar mudar alguma coisa na vida pública.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.