Visitas 128182493 - Online 331

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cotidiano

29/07/2020 09:33:00

Jovem enganado por suposta “mãe de santo” tentando reconquistar namorada revela detalhes do golpe e divulga anuncio de charlatã

 
Em anúncio feito em panfleto, acusada também promete dar jeito em impotência sexual
 
Um jovem vilhenense que foi vítima de uma estelionatária que se dizia “mãe de santo” e realizava seus trabalhos em uma residência localizada no bairro Orleans, entrou em contato com a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE na manhã desta terça-feira, 28, afim de dar mais detalhes sobre o caso anteriormente divulgado pelo site e para apresentar o anuncio em panfleto que o levou até a charlatã (RELEMBRE O CASO).
 
O jovem, que afirma ter gasto mais de R$ 10 mil em dinheiro, fora os presentes que comprou para a suposta guia espiritual, relatou que só desconfiou das más intenções da mulher quando já havia investido muito na suposta habilidade dela.
 
De acordo com a vítima, os “trabalhos” eram realizados na casa da peópria mulher, em um quarto onde havia sangue pelo chão e muitos  objetos estranhos.
 
Só para receber uma “sessão de descarrego”, o jovem afirmou ter pago R$ 5 mil, porém, assim que deu início aos trabalhos, a ex-namorada que ele tanto almejava reconquistar com as intervenções da mãe de santo, engatou um novo namoro.
 
Revoltado com as falsas promessas da “guru”, o jovem que afirma já ter tido contato com outras vítimas na frente da casa onde a acusada morava, registrou um boletim de ocorrência e tem tentado, por conta própria, localizar a estelionatária, que segundo informações levantadas por ele mesmo, já está no Estado de Mato Grosso.
 
A reportagem do site conseguiu entrar em contato com a proprietária do imóvel alugado pela suspeita, que afirmou também ter tido prejuízos com a mulher, uma vez que ela locou a casa com contrato para seis meses, mas desapareceu levando as chaves do imóvel e deixando várias contas de água e luz sem pagamento.
 
Agora, a mulher irá buscar na justiça o direito de entrar na casa antes do prazo estipulado em contrato a fim de prepará-la novamente para aluguel.
 
“Não posso nem alugar minha casa porque aquela mulher levou as chaves e desapareceu sem dar satisfações, deixando aluguel sem pagar e as contas de água e luz todas atrasadas”, afirmou a proprietária.
 
A reportagem do site também tentou fazer contato com a “mãe de santo” através dos números fornecidos pelas vítimas, se passando por cliente, mas a pessoa que respondeu afirmou estar atendendo apenas de forma on line por estar morando em Salvador/BA.
 
VEJA ABAIXO o panfleto distribuído em Vilhena pela acusada, no qual ela promete garantia em trabalhos até para impotência sexual, além de anunciar que resolve outros problemas.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Leir Freitas

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.