Visitas 128152852 - Online 405

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

26/03/2020 18:22:00

Ladrões ameaçam atirar em estudante e fogem com moto da vítima; testemunha ajuda polícia a recuperar o veículo

 
Com o carro, testemunha seguiu os ladrões após o assalto
 
Após seguir assaltantes que roubaram uma motoneta no bairro Marcos Freire, em Vilhena, um homem de 49 anos ajudou a Polícia Militar a localizar o veículo no bairro Cidade Jardim I. O caso aconteceu na noite da segunda-feira, 23.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto a guarnição ia até o local onde aconteceu o crime, outras foram informadas que uma testemunha teria seguido os suspeitos e visto onde a motoneta foi abandonada.
 
O homem tomou essa atitude porque os autores do roubo estavam rondando a lanchonete da sogra de seu filho. Ao ver as ações suspeitas, ele seguiu os assaltantes com seu carro, e foi quando viu os agentes entrarem e saírem de dentro do conjunto de apartamentos onde as vítimas moravam, já com a Biz roubada.
 
Ainda de acordo com seu relato, os agentes ameaçaram sacar a arma e atirar contra ele, mas, a polícia foi acionada e chegou a tempo. Os suspeitos já tinham abandonado a moto e fugido, sem ser localizados posteriormente.
 
Já as vítimas contaram que estavam em casa quando escutaram alguém bater na porta. A irmã mais velha, uma estudante de 25 anos, abriu e se deparou com os dois suspeitos, sendo que um deles estava armado.
 
Ao invadir a residência eles ordenaram que fosse entregue a eles dinheiro e em seguida fugiram levando, além de quase R$ 1.000, dois celulares e a motoneta. Durante essa fuga, foram seguidos pela testemunha.
 
O caso está registrado e será investigado.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.