Visitas 128174194 - Online 265

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

10/08/2020 09:54:00

Luto no futebol de Rondônia: atacante do Real Ariquemes morre afogado em balneário de Candeias do Jamari

 
Além de escolinhas de futebol, Alan também passou pelo R1 Esporte, antes de chegar ao Real
 
A triste notícia foi anunciada no final da tarde deste domingo, 09, com a informação da morte do jovem Alan Sampaio Galvão, de 20 anos, vítima de afogamento no balneário Salsalito Jungle Park, em Candeias do Jamari.
 
As informações são de que Alan e três amigos estavam tentando atravessar o rio, mas não conseguiram devido à forte correnteza. A vítima acabou desaparecendo e a tragédia só não foi maior porque os três outros jovens foram salvos por um homem em uma lancha
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e mergulhadores da corporação após buscas localizaram o corpo de Alan já no início da noite.
 
O ATLETA
 
Alan Galvão, era atleta do Sub-20 (categoria de juniores) do Real Ariquemes. Atacante, Alan estava no Furação do Vale do Jamari desde março de 2019, ano que disputou a Copa do Brasil Sub-20, nas partidas contra o Horizonte (CE) e Flamengo (RJ), além do Campeonato Rondoniense da categoria sendo vice-campeão.
 
Além de escolinhas de futebol, Alan também passou pelo R1 Esporte, antes de chegar no Real Ariquemes.
 
Devido a pandemia do COVID19 e a suspensão das atividades no clube, Alan havia sido liberado, assim como todo elenco e retornaria quando da liberação das autoridades para retomada da pratica esportiva no município de Ariquemes. Alan residia em Porto Velho.
 




Fonte: LS Esporte
Autor: Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.