Visitas 31358120 - Online 224

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Geral

25/03/2020 11:41:00

Mãe de garota que fugiu de casa aos 13 anos divulga foto do namorado e pede ajuda para encontrar jovem casal

 
“Preciso falar com a minha filha e saber se ela está bem”
 
Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, na tarde desta terça-feira, 24,a dona-de-casa Eliane Messias, 39, pediu a divulgação da imagem do rapaz que fugiu com sua filha, A.M., de  13 anos, no início do mês.
 
O site publicou o sumiço da adolescente, que chegou a enviar mensagem para a família dando “adeus para sempre”. Os pais ficaram desesperados, imaginando que a menina pudesse cometer um ato impensado, mas descobriram que ela havia ido para Cuiabá (MT) na garupa da moto do namorado, Lucas Henrique da Cruz Brito (CONFIRA AQUI).
 
Ao site, Eliane disse ter até pensado em concordar com o casamento entre os dois jovens. “Eu acho que nem deveria, porque ela é muito novo. Mas estou num dilema, porque é melhor a gente saber que ela está perto da gente”.
 
A idéia, no entanto, está sendo repensada pela mãe diante da atitude de Lucas, que não permite o contato da garota com os familiares desde a fuga. “Eu recebi informações de que eles estão em Vilhena. Estou divulgando a foto para que alguém possa me ajudar a encontrá-los. Preciso falar com a minha filha e saber se ela está bem”, desabafou a mãe, pedindo para que qualquer um que saiba do paradeiro do jovem casal, que ligue para ela no número 69 9 9201-8179.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.