Visitas 129786302 - Online 318

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Empresas

13/08/2020 09:20:00

Mais sustentável, Sicoob Credisul extingue fatura impressa do cartão de crédito

 
Parte da economia gerada com a não emissão e envio dessas faturas impressas será destinada às cooperativas
 
Em tempos de sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente, a fatura do cartão de crédito impressa, entregue mensalmente no endereço do cooperado, não será mais realidade na Sicoob Credisul. Após aderir ao movimento “Gesto que Transforma”, a cooperativa passou a cancelar, gradativamente, a versão impressa para adotar a fatura digital. 
 
Agora, de uma forma prática, rápida, segura e sustentável de receber sua conta, o associado poderá acessar as despesas do cartão SicoobCard exclusivamente pelo App Sicoob (clique aqui e baixe o aplicativo). Além de apresentar exatamente as mesmas informações, a versão digital tem a vantagem de ser acessada a qualquer instante pelos canais digitais, possibilitando ao usuário acompanhar os gastos e permitindo maior organização financeira. Sem contar que, a versão digital não sofre nenhum tipo de atraso de entrega, facilitando a vida do cooperado. 
 
Para incentivar a adesão à fatura digital, os Sistemas Cooperativos Ailos, Cresol e Sicoob, se uniram. E ainda agregaram uma dose extra de solidariedade. Com a campanha “Gesto que Transforma”, esses Sistemas vão incentivar o aumento das faturas digitais dos cartões e, em contrapartida, reduzir a emissão de faturas impressas. Parte da economia gerada com a não emissão e envio dessas faturas impressas será destinada às cooperativas, para gerar recursos e fomentar ações sociais nas comunidades. 
 
Quando o cooperado mantiver a opção pela fatura digital e fazer uma compra com o seu cartão de crédito, essa ação vai gerar um recurso para a sua cooperativa. E assim, a instituição poderá ajudar ainda mais no desenvolvimento da sua região. Um simples gesto feito por milhares de pessoas, pode gerar uma grande transformação. 
 
Caso haja dúvidas para acessar a fatura digital do cartão, o cooperado pode entrar em contato com sua agência. Acesse o site oficial da Sicoob Credisul e confira os telefones de todos os Pontos de Atendimentos da cooperativa.  
 
Também acesse www.gestoquetransforma.com.br/ para saber sobre o movimento “Gesto que Transforma”.  
 
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.