Visitas 128089314 - Online 303

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

01/04/2020 10:01:00

Mais uma escola pública é atacada em Vilhena; ladrões levaram equipamentos e 80 kg de carnes da merenda

 
Furto foi constatado quando diretor chegou para trabalhar
 
Pela segunda vez em menos de uma semana, mais uma escola pública de Vilhena é vítima de furto. Assim como aconteceu anteriormente (LEMBRE AQUI), novamente os autores do crime levaram aparelhos eletrônicos e também alimentos que seriam usados para a merenda dos alunos. O alvo dos ladrões, desta vez, foi a Ivete Brustolin, na avenida Paraná.
 
A diretora da instituição de ensino, que acionou a Polícia Militar, chegou para trabalhar por volta das 7 horas da terça-feira, 31, quando se deparou com uma janela de blindex quebrada e percebeu que dois computadores haviam sido levados.
 
Ao ir vistoriar outras partes da escola, a educadora percebeu que os suspeitos entraram pela quadra e arrancaram todos os sensores de alarme e monitoramento. Além dos computadores, os agentes levaram também um aparelho de som, um multiprocessador com liquidificador, um roteador de internet, chaves e cadeados.
 
Além dos eletrônicos, os autores do furto fizeram igual foi feito com a escola Wilson Camargo e levaram com eles mantimentos da cozinha. A diretora notou a falta de um saco de batatas de 50 kg, 30 kg de polpa de frutas, mais de 50 kg de sobrecoxa de frango que estavam em três caixas e 30 kg de carne moída.
 
De acordo com a responsável pela escola, a empresa de segurança que cuida do monitoramento do local disse que o alarme disparou duas vezes, entre 1 e 2 horas da manhã. Mas, até então não há pistas sobre quem teria cometido o crime.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.